segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A você:

Esse encanto é por conta de pequenos detalhes de seus traços - relacionados a um todo - que, ainda assim, sabemos que é bem mais que isso.
Pode até custar uma sequencia de dias, e de uma maneira ou de outra, espero que tenha um tempo que dirá que é meu, somente meu, mesmo quando não podemos trocar toques amorosos, e enfim. Esperamos com saudades, não é mesmo? Posso ter toda paciência, pois até mesmo as saudades que me deixa são boas de sentir. É o que peço também, é o que espero que sinta. Logo penso o quanto espero para tê-lo de novo... E de novo. Todo o seu colo, que tanto gosto, que tanto me acolhe. Contudo, é bem mais que esse desejo dos seus dedos entre as mechas de meus cabelos, de minhas mãos em seu rosto, e meus olhos fixos nos seus. É também uma certa cobiça, um desejo de cuidar e apreciar o seu jeito nem um pouco comum que tem. Muitas vezes já disse, só que ainda imagino que não saiba o quanto realmente me agrada.
É nosso tempo, não sei no que dará, procuro acertar os passos e me manter meio que assegurada. Então, eu sinto que todo o desejo que tenho empurra para longe qualquer medo refletido.

2 comentários: